منتدى الفرح المسيحىمنتدى الفرح المسيحى
  منتدى الفرح المسيحى
التسجيل التعليمـــات التقويم مشاركات اليوم البحث

اسبوع الالام
 أسبوع الآلام 

لك القوة والمجد والبركة والعزة إلى الأبد آمين

ثوك تى تى جوم نيم بى أوؤو نيم بى إزمو نيم بى آما هى شا إينيه آمين

العودة  

قديم 10 - 04 - 2020, 04:05 PM
الصورة الرمزية Mary Naeem
Mary Naeem Mary Naeem غير متواجد حالياً
† Admin Woman †

"Dono de tudo E incansavelmente busca ganhar meu coração Criador do mundo E sua obra prima se chama HUMANO Rei de tudo Mas se tornou carne, se tornou só Se submeteu a morte E quem ganhou? Nós O proprio pó a liberdade... A cruz foi o palco para a maior demonstração de amor A morte e toda sua sabedoria não foram suficientes para matar a eternidade Que mesmo se tornando carne, se tornando só Carregava em sí a Gloria eterna O amor veio a terra, rasgou o véu E sendo rei soberano Nos presenteou com seu filho E nos tornou amigos O Deus criador Nos quer mais perto livrou nossas cadeias, mudou a nossa rota mudou nossa historia Nos deu a eternidade A sensibilidade de sermos seus poetas E de escrevermos suas poesias no céu A capacidade de sermos seus musicos E criarmos suas canções secretas em seu coração O mundo? Eles procuram a paz que excede todo entendimento... E nós? Chamados para o arrependimento de uma natureza caída nos tornamos Eternas crianças com seus pinceis a desenhar um futuro melhor Levando a verdade conquistada com dor em forma de amor Regando suas flores com esperança Nada mata aquilo que é regado com esperança E eles? Aguardam para escutar sobre o que aconteceu depois da cruz."

Dono de tudo E incansavelmente