منتدى الفرح المسيحى  

العودة  

الملاحظات

رقم المشاركة : ( 1 )  
قديم 10 - 04 - 2020, 04:05 PM
الصورة الرمزية Mary Naeem

Mary Naeem Female
† Admin Woman †

الأوسمة و جوائز
 بينات الاتصال بالعضو
 اخر مواضيع العضو
  Mary Naeem غير متواجد حالياً  
الملف الشخصي
رقــم العضويـــة : 9
تـاريخ التسجيـل : May 2012
العــــــــمـــــــــر :
الـــــدولـــــــــــة : Egypt
المشاركـــــــات : 1,270,059

"Dono de tudo E incansavelmente busca ganhar meu coração Criador do mundo E sua obra prima se chama HUMANO Rei de tudo Mas se tornou carne, se tornou só Se submeteu a morte E quem ganhou? Nós O proprio pó a liberdade... A cruz foi o palco para a maior demonstração de amor A morte e toda sua sabedoria não foram suficientes para matar a eternidade Que mesmo se tornando carne, se tornando só Carregava em sí a Gloria eterna O amor veio a terra, rasgou o véu E sendo rei soberano Nos presenteou com seu filho E nos tornou amigos O Deus criador Nos quer mais perto livrou nossas cadeias, mudou a nossa rota mudou nossa historia Nos deu a eternidade A sensibilidade de sermos seus poetas E de escrevermos suas poesias no céu A capacidade de sermos seus musicos E criarmos suas canções secretas em seu coração O mundo? Eles procuram a paz que excede todo entendimento... E nós? Chamados para o arrependimento de uma natureza caída nos tornamos Eternas crianças com seus pinceis a desenhar um futuro melhor Levando a verdade conquistada com dor em forma de amor Regando suas flores com esperança Nada mata aquilo que é regado com esperança E eles? Aguardam para escutar sobre o que aconteceu depois da cruz."

Dono de tudo E incansavelmente