منتدى الفرح المسيحىمنتدى الفرح المسيحى
  منتدى الفرح المسيحى
التسجيل التعليمـــات التقويم مشاركات اليوم البحث

اسبوع الالام
 أسبوع الآلام 

لك القوة والمجد والبركة والعزة إلى الأبد آمين

ثوك تى تى جوم نيم بى أوؤو نيم بى إزمو نيم بى آما هى شا إينيه آمين

العودة  

قديم 13 - 11 - 2021, 06:25 PM
الصورة الرمزية Mary Naeem
Mary Naeem Mary Naeem غير متواجد حالياً
† Admin Woman †

Eu sei que existem coisas na vida que parecem

"Eu sei que existem coisas na vida que parecem impossíveis de suportar Dores intangíveis que parecem não ter fim e te apertam por dentro E te fazem o tempo todo querer uma solução, uma saída.. Mas preciso que saiba que a morte não é uma! Entenda que Eu não minto e nunca falho, prometi que jamais te deixaria ou abandonaria, que estaria com você todos os dias, e estou! Ainda que seus pais e todos a sua volta te abandonem, Eu estou aqui, com você e por você! Dei a minha vida pra que você pudesse viver em abundância, então aproveite! VIVA! Viva sabendo que é amada (o) por mim! E esse amor jamais vai acabar. Entregue suas ansiedades, medos e preocupações pra mim, converse comigo, eu te ouço, te vejo. E permita que eu te encha da minha paz que excede o entendimento, isso quer dizer que pode descansar tranquila (o) em meus braços independente do caos a sua volta. ah, se soubesse o quanto te amo, saíria por aí cantarolando, sorrindo e amando viver. Acredite em mim. Seu amado, Jesus." 10 de setembro Dia Mundial da Prevenção ao Suicídio 💛♥️