منتدى الفرح المسيحى  

العودة  

الملاحظات

رقم المشاركة : ( 1 )  
قديم 08 - 04 - 2020, 01:31 PM
الصورة الرمزية Mary Naeem

Mary Naeem Female
† Admin Woman †

الأوسمة و جوائز
 بينات الاتصال بالعضو
 اخر مواضيع العضو
  Mary Naeem غير متواجد حالياً  
الملف الشخصي
رقــم العضويـــة : 9
تـاريخ التسجيـل : May 2012
العــــــــمـــــــــر :
الـــــدولـــــــــــة : Egypt
المشاركـــــــات : 1,276,540

“Trilhando o caminho e à medida que ando Perco-me por não me deixar ser guiada por Você Perco-me em intensas emoções por não te escutar Vou de mãos livres e coração cheio Cheio de esperança permaneço em busca pela claridade Por que meu coração insiste em se isolar? Por que não faço força pra crescer? Por que não tento me parecer com Você? Por que sempre caminho contra? Por que é tão difícil entender que dói em mim, mas dói mais em Você? Inquieta, percebo que sou dependente das expectativas da minha mente E que sempre me perco nas estradas que eu tento fazer como se estivesse sem rumo, indo a lugar nenhum. Andando na escuridão Fecho meus olhos para sua luz e me faço surda para sua voz quando paro para analisar é assim desde que me entendo desde que me conheço Trata-se de um cativeiro para quem carrega consigo as bagagens do passado para quem se torna cinza Para quem se permitiu ser repleta de máscaras e esqueceu da sua essência Tenho confiado demais na força do meu braço, mas logo te escuto falando: ‘De que adianta uma pessoa ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?’ Meu passado foi só a vida fingida de um futuro imaginado O que fiz de mim? Me encontro numa arena barulhenta clamando pelo Teu colo Sinto-me castigada e ferida pelo tempo Ainda assim escuto Teus sussurros neles, a sensação de que Tu enxergas e não rejeitas a minha oração como resposta recebo ‘a minha graça é tudo o que precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraca’ Me acalmo, pois, anseio recuperar parte dos anos que caminhei em círculos entendo que os castigos e as feridas já não estão mais sobre mim por causa de Ti, posso ter paz ‘Seu grito de amor rompeu a surdez do meu coração’ Deixei de acreditar que tudo ‘era uma vez’ E passei a entender que a minha liberdade aconteceu no momento em que nasci em Você Porque se a vida é uma dádiva, vivê-la em Ti É esquecer tudo E ver como os horizontes são azuis E enxergar quanta promessa de luz Você me reservou no teu amanhã É perceber como tudo forma uma linda canção Me ensinas a fluir de cada palavra a essência me tornando semelhante a Ti Me falando ‘Eu sou sua luz e quem me segue, nunca andará em trevas mas terá a luz da Vida.’”

Trilhando o caminho e à medida