رقم المشاركة : ( 1 )
|
|||||||||||
|
|||||||||||
“As vezes eu necessito da solitude Para entender que eu preciso de Ti e nada mais As vezes é necessário o silêncio Para aprender a crer mesmo não escut ando nada Tem dias que o sol não aparece Mas, ainda sim, você clareia meu mundo Em dias chuvosos, cinzentos consigo entender que é um momento único, de ficarmos juntos Só Você e eu. O que vale realmente? Logo lembro: Sentar aos seus pés para escutar seus segredos, seus sonhos... Afinal de contas, eu quero desvendar o mistério, desse presente que Você me deu! A vida. O silêncio me dá a oportunidade de escutar detalhadamente cada som da orquestra que você me prepara toda manhã É necessário ter fé para poder ver além. Fechar os olhos e me lançar nesse voo sem cintos... Apenas a liberdade encontrada em Ti, me dá a segurança necessária e me tira o medo de cair. Existe dentro de mim uma certeza muito maior! Você me segura e me impulsiona a um novo, preparado especialmente para mim. E isso é simplesmente me perder de mim e me encontrar em Ti Você vê aquilo que escondo no meu mais profundo. Meus pecados ocultos, e ainda assim Não desiste de me amar. Tão grande que me torna uma partícula, sendo o universo todo E ao mesmo tempo tão pequeno a ponto de morar dentro de mim... Vivia Quebrado por dentro, na missão de encontrar dentro de mim a solução E Era como tentar contar as estrelas, enquanto olhava através da poluição Não conseguia ver nada... Mas, o amor habita no núcleo mais profundo do nosso interior, vem como uma onda Limpando o mar, é um por do sol, uma nova estação, a fragrância principal. Vem lançando fora todo medo e me fazendo entender quem eu sou e me devolvendo a liberdade para caminhar em Ti Ah, o amor!! Na verdade, Ele era a resposta para tudo, a solitude, o silêncio, a liberdade, só valeu a pena porque finalmente, encontrei o amor!” . |
|
قد تكون مهتم بالمواضيع التالية ايضاً |
الموضوع |
Muitas vezes |
Todas as vezes que você |
As vezes eu necessito da solitude |
Muitas vezes |
Sei que muitas vezes, a vida é cruel |