رقم المشاركة : ( 1 )
|
|||||||||||
|
|||||||||||
Como diria Beethoven: - Tocar um nota errada é insignificante, mas tocar sem paixão é imperdoável. E eu diria mais ainda, tocar sem AMOR é imperdoável. Sempre tive em mente que cada pessoa tem um dom diferente. E que é dado por Deus. Eu tenho plena consciência que o dom que eu tenho NÃO ME PERTENCE. Ele vem do Senhor. O próprio Espírito Santo quem me conduziu aos primeiros passos da música. Eu toco de um jeito engraçado, eu sei (😂. Mas eu NÃO CONSIGO não me alegrar quando estou tocando. É algo libertador. Sempre falei que a guitarra fala por mim coisas que com palavras eu não conseguiria dizer. E ainda mais tocando pra Ele. Ele me deu e eu retribuo. A responsabilidade de quem toca um instrumento é muito grande. Pois você está transpondo do mundo Espiritual para o material: sentimentos. Indiretamente e até mesmo sem saber. O que você toca, literalmente toca as outras pessoas. Mas cabe a VOCÊ o que está transmitindo. Eu realmente O sinto quando estou tocando. E essa imagem, rs... eu nem sei como explicar. Mas é algo que acontece, só não posso Vê-Lo agora com meus olhos carnais. Antes de tocar, mesmo após anos, sempre digo: Jesus, me dá segurança! E eu O sinto, exatamente assim. Ao meu lado. E dizendo: Você consegue. Eu tô aqui. Eu sei que tô escrevendo no Feed, mas Ele tbm tá aqui vendo. E eu publicamente explicito que: meu lugar na guitarra é exatamente esse aí. E eu jamais vou sair dele. Se for pra tocar e o Senhor não estiver comigo, eu recuso, como já aconteceram muitas vezes. Se Jesus não quiser, eu também não. Jamais irei servir outro Deus que não seja VOCÊ. Meus dons e talentos são pra Te servir Meus dons preciosos são Teus Não vejo razão na minha vida sem Ti Tu és meu Senhor e meu Deus Assim como o fogo refina o ouro Vem Tua obra em mim completar Até que o mundo possa ver Tua glória em meu rosto brilhar. - |
|
قد تكون مهتم بالمواضيع التالية ايضاً |
الموضوع |
A presenca do senhor e como |
O que você diria pra Jesus |
Como é bom te amar |