eu estou acordada Mas já estive no escuro Cega em meus pensamentos Que me deixavam sem direção Se tratava de um cativeiro Para quem carregava consigo bagagens do passado Para quem se tornou cinza Para quem se permitiu ser repleto de máscaras e esqueceu da sua essência... E em meio ao meu caos Lembro-me dá Tua face e logo te procuro Lembro de tudo que vivemos e de como Você me conduzia a serenidade Lembro do teu abraço de como é bom repousar em teu colo na viração do dia Lembro do teu sorriso Aquele que me trás paz me cura me dá motivos para seguir Aquele que me dá a segurança de aguardar em ti o amanhã... Te chamo de Pai! me reconheço como filha ‘HOJE SOU FILHA!’ Te convido para dançar E em cada movimento posso sentir Teu toque TUA PRESENÇA E em meio as inseguranças escuto Você dizer: ‘Querida, eu quero te lembrar que ainda te chamo de filha, mesmo quando você está sem condições de me chamar de Pai Quando sua raiz enfraquecer minhas forças nao acabam mesmo que você falhe Eu nunca falharei Sempre farei questão de declarar meu amor e cuidado por você. Me entenda, quando eu precisar te podar é para te ver crescer Teu amor falha? O meu não! O lugar onde você estiver plantada, nunca será longe demais, minha graça sempre te alcançará. Aceite quando outras estações chegarem, só nunca esqueça que, em silêncio, estarei sempre aqui cuidando de você e te carregando no colo. Porque eu te amo, filha minha!’” .