|
رقم المشاركة : ( 1 )
|
|||||||||||
|
|||||||||||
Esta é uma carta de Amor de Deus para você ⠀ Meu filho, minha filha, ⠀ Talvez você não me conheça, mas sei tudo a seu respeito. Sei quando você se senta e quando se levanta. Conheço bem todos os seus caminhos. E até os cabelos da sua cabeça são todos contados. Pois você foi feito à minha imagem. ⠀ Em mim, você vive, se move e existe. Pois você é a minha descendência. ⠀ Eu o conhecia mesmo antes que existisse. Escolhi você quando planejei a criação. Você não foi um erro, pois todos os seus dias estão escritos no meu livro. Determinei o momento exato do seu nascimento e onde você viveria. ⠀ Você foi feito de modo especial e admirável. Eu o formei no ventre da sua mãe. E o concebi no dia do seu nascimento. Sou a expressão completa do amor. E o meu desejo é derramar o meu amor sobre você. Simplesmente porque você é meu filho e sou seu Pai. ⠀ Ofereço a você mais do que o seu pai terrestre jamais poderia oferecer. Porque sou o Pai perfeito. Toda boa dádiva que você recebe vem da minha mão. Pois sou o seu provedor e supro todas as suas necessidades. ⠀ Meu plano para o seu futuro tem sido sempre cheio de esperança. Porque o amo com um amor eterno. ⠀ Meus pensamentos sobre você são incontáveis, assim como os grãos de areia na praia. Regozijo-me em você com brados de alegria. ⠀ Nunca vou parar de fazer o bem para você. Porque você é meu estimado tesouro. ⠀ Desejo te estabelecer com todo o meu coração e toda a minha alma. Desejo mostrar-lhe coisas grandes e firmes. Se você me buscar de todo o seu coração, me encontrará. Deleite-se em mim e concederei o que deseja o seu coração. Pois sou quem opera o querer em você. ⠀ Sou capaz de fazer mais por você do que pode imaginar. Pois sou o seu maior encorajador. Sou também o Pai que o conforta em todas as suas dificuldades. ⠀ Quando seu coração estiver quebrantado, estarei perto de você. Como um pastor carrega um cordeiro, eu o carrego perto do meu coração. Um dia enxugarei todas as lágrimas dos seus olhos. E afastarei de você toda a dor que tenha sofrido nesta terra. ⠀ |
|
قد تكون مهتم بالمواضيع التالية ايضاً |
الموضوع |
Carta de jesus para vocÊ |
Você não está escondida |
CARTA DE JESUS PARA VOCÊ Eu |
Você não está escondida |
Você tem um Deus |