منتدى الفرح المسيحى  

العودة  

رقم المشاركة : ( 1 )  
قديم 25 - 01 - 2020, 03:07 PM
الصورة الرمزية Mary Naeem

Mary Naeem Female
† Admin Woman †

الأوسمة و جوائز
 بينات الاتصال بالعضو
 اخر مواضيع العضو
  Mary Naeem متواجد حالياً  
الملف الشخصي
رقــم العضويـــة : 9
تـاريخ التسجيـل : May 2012
العــــــــمـــــــــر :
الـــــدولـــــــــــة : Egypt
المشاركـــــــات : 1,315,792

“Hoje pela manhã, eu estava lendo a Bíblia, algumas partes dos evangelhos que relatam o que aconteceu com Jesus quando foi capturado, agredido, julgado injustamente, até a crucificação.
Ler sobre isso sempre me trás um aperto no peito, uma tristeza, só de imaginar Ele sendo esmurrado, cuspido, todas as palavras más e injustas que foram ditas pra Ele, as chicotadas rasgando seu corpo, que momentos terríveis!
Mas fico encantada como, todas as vezes, o Espírito Santo vem, e logo sobrepõe esses sentimento com um misto de alegria, gratidão e esperança, lembrando minha alma de que já sabemos o final dessa história.
Jesus escolheu viver tudo isso, Ele mesmo disse que se quisesse pediria ao Pai e Ele imediatamente enviaria anjos para livra-lo de tudo aquilo, mas, Ele não se poupou, pois Ele sabia da recompensa do Seu sacrifício, Ele manteve seus olhos fixos na eternidade, Seu coração estava guardado em tudo o que o Pai lhe havia dito e prometido.
Ele sabia que toda aquela dor e sofrimento momentâneo, nem se comparariam com a alegria eterna que o aguardava, com o fato de que geraria vida e salvação a todos nós.
Ja valeu a pena.
Sabemos o fim da história, o Filho Unigênito se tornou o Primogênito de muitos, e está assentado a destra do Pai tendo o nome que é acima de todo nome, e viveremos juntos em amor, por toda eternidade.
Não sei o que você já viveu ou tem vivido, só te digo com certeza que, todo e qualquer sofrimento dessa vida é por enquanto, como Jesus, fixe seus olhos no fim dessa história que já está consumada, fim que na verdade será só o começo de uma vida eterna de alegria sem fim com o Consumador da nossa Fé.”
.

Hoje pela manhã