قديم 17 - 02 - 2021, 03:18 PM   رقم المشاركة : ( 33832 )
Mary Naeem Female
† Admin Woman †

الصورة الرمزية Mary Naeem

الملف الشخصي
رقــم العضويـــة : 9
تـاريخ التسجيـل : May 2012
العــــــــمـــــــــر :
الـــــدولـــــــــــة : Egypt
المشاركـــــــات : 1,410,720

الأوسمة و جوائز
 بينات الاتصال بالعضو
 اخر مواضيع العضو

Mary Naeem غير متواجد حالياً

افتراضي رد: وجبـــــــة روحيـــــ(†)ــــــــــة يوميـــــــــة

“Ei, meu pequeno, quero muito que entenda que eu estou aqui! Estou com voceج‚! E te amo com amor Eterno! Voceج‚ naجƒo precisa mais se sentir sozinho, desprezado, abandonado, rejeitado... Porque eu te quero! Eu sempre te quis! Eu te teci no ventre da sua maجƒe, voceج‚ naجƒo foi um erro! EU TE DESEJEI. ...e ainda desejo! Naجƒo importam as palavras e roجپtulos que foram lancج§ados sobre voceج‚, se importe apenas com o que Eu digo a seu respeito. Ah... eu vejo tanta beleza em voceج‚. Vejo um alvo do meu amor incondicional. Voceج‚ naجƒo tem nocج§aجƒo do quanto te amo. Eu dei minha vida pra que voceج‚ pudesse viver! Voceج‚ eجپ meu! APENAS ME DEج‚ A SUA MAجƒO! Me deixa ser seu Tudo, me deixa ser seu Melhor Amigo, vem andar comigo. Eu te escolhi, soجپ estou esperando que voceج‚ me escolha tambeجپm. Eu quero te sarar, te curar, te amar... te fazer filho! Te prometo que toda dor eجپ por enquanto! Tenho preparado pra voceج‚ um lugar onde a dor acabaraجپ e eu enxugarei dos seus olhos toda laجپgrima, naجƒo haveraجپ mais morte, nem choro, nem lamento.. apenas noجپs e todo Amor que existe. APENAS ME DEج‚ A SUA MAجƒO! me deج‚ seu coracج§aجƒo. Confie em mim. Eu amo voceج‚. com Amor Eterno, JESUS.” Compartilhe com algueجپm que precisa ser lembrado do quanto eجپ amado! ��

وجبـــــــة روحيـــــ(†)ــــــــــة يوميـــــــــة