قديم 11 - 01 - 2021, 03:37 PM   رقم المشاركة : ( 32017 )
Mary Naeem Female
† Admin Woman †

الصورة الرمزية Mary Naeem

الملف الشخصي
رقــم العضويـــة : 9
تـاريخ التسجيـل : May 2012
العــــــــمـــــــــر :
الـــــدولـــــــــــة : Egypt
المشاركـــــــات : 1,408,725

الأوسمة و جوائز
 بينات الاتصال بالعضو
 اخر مواضيع العضو

Mary Naeem غير متواجد حالياً

افتراضي رد: وجبـــــــة روحيـــــ(†)ــــــــــة يوميـــــــــة

CARTA DE JESUS PARA VOCEج‚ Eu te via quando ainda estava sendo formado no ventre de sua maجƒe! cada dia de sua vida estaجپ registrado em meu livro, cada dia de sua vida foi estabelecido quando ainda nenhum deles existia. Voceج‚ naجƒo tem ideia de quaجƒo preciosos saجƒo os meus pensamentos a seu respeito, oجپ Filho amado. Eجپ impossiجپvel enumeraجپ-los! Meus pensamentos saجƒo muito diferentes dos seus, meus caminhos vaجƒo muito aleجپm de seus caminhos. Assim como os ceجپus saجƒo mais altos que a terra, assim meus caminhos saجƒo mais altos que seus, e meus pensamentos, mais altos que seus pensamentos. Soجپ eu sei os planos que tenho para sua vida, saجƒo planos de bem, e naجƒo de mal, desejo lhe dar o futuro pelo qual voceج‚ anseia. Busque-me de todo seu coracج§aجƒo e me encontraraجپ, estou ansioso para te mostrar coisas grandes e maravilhosas que ainda estaجƒo por vir! Guarde seu coracج§aجƒo, naجƒo desanime, naجƒo desista, tenha Feجپ e esperancج§a, confie em mim, em meu Amor por voceج‚ e em tudo que Eu jaجپ disse a seu respeito! Eu te amo, e estou contigo a todo instante, te cerco por todos os lados, estou atento a sua voz, aos seus sorrisos, suas laجپgrimas... Eu estou aqui para sempre, nunca te deixei, jamais te abandonarei. Com amor, Seu amado Jesus. ♥ï¸ڈ �� Envie essa carta para algueجپm especial!

وجبـــــــة روحيـــــ(†)ــــــــــة يوميـــــــــة