قديم 10 - 08 - 2020, 05:26 PM   رقم المشاركة : ( 28545 )
Mary Naeem Female
† Admin Woman †

الصورة الرمزية Mary Naeem

الملف الشخصي
رقــم العضويـــة : 9
تـاريخ التسجيـل : May 2012
العــــــــمـــــــــر :
الـــــدولـــــــــــة : Egypt
المشاركـــــــات : 1,407,538

الأوسمة و جوائز
 بينات الاتصال بالعضو
 اخر مواضيع العضو

Mary Naeem متواجد حالياً

افتراضي رد: وجبـــــــة روحيـــــ(†)ــــــــــة يوميـــــــــة

Eu amo o dia dos pais! Sabe, eu sempre fui أ، Igreja e conheci Jesus desde pequena, mas o que realmente mudou a minha vida e me fez me apegar de uma vez por todas a Deus, foi quando ouvi com o coraçأ£o o que estأ، escrito em romanos 8.15 “[...] recebestes o Espأ*rito de Deus, que os adotou como seus prأ³prios filhos. Agora nأ³s o chamamos ‘Aba, Pai!’” Ahhhh meu coraçأ£o fica quentinho sأ³ de pensar nisso! Jأ، parou pra pensar o quanto isso é perfeito? Eu sempre senti a falta de um pai, nأ£o tive esse privilégio, mas quando descobri que fui adotada como Filha pelo prأ³prio Deus, e que entأ£o eu tinha alguém pra chamar de Aba Pai, meu Paizinho querido! Hmmmm eu te garanto, eu nunca mais fui a mesma! E eu nأ£o sei se você, como eu, nأ£o teve alguém pra chamar de Pai, e se essa é uma dor em seu coraçأ£o, mas, eu declaro hoje que o Espأ*rito de Adoçأ£o vai vir sobre você, e você terأ، a consciência e vai sentir que tem um Pai que é perfeito, te ama com amor sem fim, e nunca vai te abandonar. Aba, Pai, Paizinho, Papai! Chame-O, Ele te vê e te ouve com amor. Feliz Dia dos Pais ♥ï¸ڈ

وجبـــــــة روحيـــــ(†)ــــــــــة يوميـــــــــة