قديم 08 - 04 - 2020, 01:31 PM   رقم المشاركة : ( 26100 )
Mary Naeem Female
† Admin Woman †

الصورة الرمزية Mary Naeem

الملف الشخصي
رقــم العضويـــة : 9
تـاريخ التسجيـل : May 2012
العــــــــمـــــــــر :
الـــــدولـــــــــــة : Egypt
المشاركـــــــات : 1,407,474

الأوسمة و جوائز
 بينات الاتصال بالعضو
 اخر مواضيع العضو

Mary Naeem غير متواجد حالياً

افتراضي رد: وجبـــــــة روحيـــــ(†)ــــــــــة يوميـــــــــة

“Trilhando o caminho e à medida que ando Perco-me por nأ£o me deixar ser guiada por Você Perco-me em intensas emoçأµes por nأ£o te escutar Vou de mأ£os livres e coraçأ£o cheio Cheio de esperança permaneço em busca pela claridade Por que meu coraçأ£o insiste em se isolar? Por que nأ£o faço força pra crescer? Por que nأ£o tento me parecer com Você? Por que sempre caminho contra? Por que é tأ£o difأ*cil entender que dأ³i em mim, mas dأ³i mais em Você? Inquieta, percebo que sou dependente das expectativas da minha mente E que sempre me perco nas estradas que eu tento fazer como se estivesse sem rumo, indo a lugar nenhum. Andando na escuridأ£o Fecho meus olhos para sua luz e me faço surda para sua voz quando paro para analisar é assim desde que me entendo desde que me conheço Trata-se de um cativeiro para quem carrega consigo as bagagens do passado para quem se torna cinza Para quem se permitiu ser repleta de mأ،scaras e esqueceu da sua essência Tenho confiado demais na força do meu braço, mas logo te escuto falando: ‘De que adianta uma pessoa ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?’ Meu passado foi sأ³ a vida fingida de um futuro imaginado O que fiz de mim? Me encontro numa arena barulhenta clamando pelo Teu colo Sinto-me castigada e ferida pelo tempo Ainda assim escuto Teus sussurros neles, a sensaçأ£o de que Tu enxergas e nأ£o rejeitas a minha oraçأ£o como resposta recebo ‘a minha graça é tudo o que precisa, pois o meu poder é mais forte quando você estأ، fraca’ Me acalmo, pois, anseio recuperar parte dos anos que caminhei em cأ*rculos entendo que os castigos e as feridas jأ، nأ£o estأ£o mais sobre mim por causa de Ti, posso ter paz ‘Seu grito de amor rompeu a surdez do meu coraçأ£o’ Deixei de acreditar que tudo ‘era uma vez’ E passei a entender que a minha liberdade aconteceu no momento em que nasci em Você Porque se a vida é uma dأ،diva, vivê-la em Ti أ‰ esquecer tudo E ver como os horizontes sأ£o azuis E enxergar quanta promessa de luz Você me reservou no teu amanhأ£ أ‰ perceber como tudo forma uma linda cançأ£o Me ensinas a fluir de cada palavra a essência me tornando semelhante a Ti Me falando ‘Eu sou sua luz e quem me segue, nunca andarأ، em trevas mas terأ، a luz da Vida.’”

وجبـــــــة روحيـــــ(†)ــــــــــة يوميـــــــــة